Demora, pedido incorreto e pastel encharcado de óleo no Ponto do Pastel

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araruama - RJ

22/02/2026 às 19:09

ID: 241360845

No dia, 18/02/2026, fu levar minha família para comer um pastel no ponto do pastel, às 21:00. Muitas decepções. Tempo de espera, infindável. Até aí, tudo bem... pastel chegou até a mesa, com sabores trocados, os quais não pedimos. Após, saboreado uns pastéis, banhados a gordura, onde tivemos que deixá-los a mesa , Após pagarmos e irmos embora, com fome e insatisfeitos.

Compartilhe