Intoxicação alimentar após consumo de pastel de costela

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

08/06/2026 às 15:50

ID: 250815583

Comi um pastel de costela na Quarta feira,me rendeu 5 dias e vindas ao pronto socorro,vômitos diarréia e dores abdominais e uma bela infecção intestinal e intoxicação alimentar, resumindo antibióticos e analgésicos

Compartilhe