Intoxicação alimentar após consumo de pastel de costela

Não respondida
Mauá - SP
08/06/2026 às 15:50
ID: 250815583
Comi um pastel de costela na Quarta feira,me rendeu 5 dias e vindas ao pronto socorro,vômitos diarréia e dores abdominais e uma bela infecção intestinal e intoxicação alimentar, resumindo antibióticos e analgésicos