Pastel de vento! Point do Pastel São Rafael

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/12/2023 às 23:20

ID: 178994379

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realmente a 1 vez ficamos extremamente satisfeitos com a qualidade do produto, com produtos de qualidade e generosidade no recheio. No 2 pedido já notamos a diferença, pouquíssimo recheio, principalmente no https://******* nada. Entendemos que foi pontual, e hoje pedimos https://*******, calabresa e peperoni, todos solicitados com catupiry, mas novamente a decepção, todos pastéis praticamente sem catupiry e pouquíssimo recheio. Sabe quando vc sai com alguém no primeiro encontro, e a pessoa faz de tudo pra agradar e conquistar? Foi assim o primeiro encontro com o Point do Pastel. Agora é só decepção!

Vamos pra outro, pois este já não recomendo mais

Compartilhe