Celular Xiaomi Note 13 com problemas de lentidão e gravação de vídeos logo após a compra

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/12/2025 às 17:19

ID: 235912155

Comprei meu celular na avenida Paulista n ***** , comentei com o vendedor que gostaria de um aparelho celular que fosse rápido, tivesse uma boa câmera, e uma boa memória e fui já pensando na marca xiaomi que é a marca que eu tenho há anos e nunca me deu nenhum problema.
Eu comprei o celular no dia 14/01/2025 pois o meu antigo já não estava me ajudando mais, pelo preço, pela marca e pela qualidade fui orientada a ficar com o xiaomi note 13 até porque o preço estava em conta pois note 13 estava próximo ao última geração. Comprei , mudei todas as informações para o novo celular mas não demorou muito para dar problema . na mesma semana que comprei o celular , fui a loja para dizer que o celular estava lento , não gravava nem Storie, e tudo que eu gravava travava , gravei na frente deles pra mostrar que eu não estava mentindo e disse que eu gostaria de trocar de aparelho até porque não foi erro meu. "Trocar o aparelho não está dentro da garantia - disseram eles" falaram que ia ter que resetar meu celular novo e ficar com eles enquanto reseta lá. Se fizesse isso enquanto eu tivesse o meu antigo seria o menor dos problemas mas eu só tinha esse novo agora e outra coisa ter que resetar um aparelho que acabou de sair da caixa? Hoje é 26/12/25 e ele ainda trava, não grava vídeos, se grava vídeos a tela fica escura e no dia que fui falar com eles ficou por isso mesmo até pensei em deixar isso quieto mas não é justo com quem pagou até a última parcela direitinho para passar nervoso . e no dia que fui mostrar que o meu celular não gravava nada ainda ouvi "esse celular não tem capacidade para gravar" como não tem se é próximo da última geração ? Não pode dar esses tipos de resposta quem antes mesmo de comprar já fez um pedido "um celular , rápido, com boa memória, e uma boa câmera". Paguei nesse celular R$1.320,00. Minha sincera opinião, não comprarei mais nada lá , e não indico mais essa loja.

Compartilhe