Atendentes do Point Motel desligam ligações telefônicas repetidamente.

Respondida
Guarulhos - SP
13/09/2025 às 17:57
ID: 226836859
Olá boa tarde! Gostaria de fazer uma reclamação referente ao atendimento telefônico do point motel, eu liguei 24 vezes para a recepção do point motel e elas simplesmente estão desligando as ligações, isso é um absurdo que estão fazendo eu tenho toda certeza que a gerência não estão sabendo disso tenho as gravações das ligações, que falta de respeito com os clientes, cadê o gerência desse motel?
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2025 às 12:25
Boa Tarde!
Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido, apesar de existir no nosso motel um programa de treinamento para recepção, governança e manutenção, desta vez não conseguimos atendê-lo de acordo com suas expectativas.
att,
Renata