Atendimento rude e fatura incorreta no Point Motel

Resolvido
Praia Grande - SP
16/07/2025 às 09:03
ID: 222204727
Bom dia.
Gostaria de formalizar uma reclamação sobre o atendimento da funcionária Gabriela em 15/07 por volta das 21 30 no Point Motel em Guarulhos.
Ao conferir a fatura da minha estadia de 12 horas os valores do almoço estavam errados e ao solicitar que fosse revisto a fatura, a atendente foi extremamente rude e agiu de forma intempestiva e agressiva.
Espero que seja adotado as medidas cabíveis por parte da gerência e que a mesma seja capacitada para o atendimento aos clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2025 às 14:27
Boa Tarde!
Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido, apesar de existir no nosso motel um programa de treinamento para recepção, governança e manutenção, desta vez não conseguimos atendê-lo de acordo com suas expectativas.
att,
Renata
Consideração final do consumidor
16/07/2025 às 15:21
Após a formalização da reclamação a gerente do estabelecimento entrou em contato via telefone e entendeu como procedente as reivindicações apontadas. A funcionária será capacitada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8