Falta de higiene

Respondida
Guarulhos - SP
23/12/2024 às 20:30
ID: 205504609
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, gostaria de fazer uma reclamação sobre a limpeza e higienização dos quartos.
Fui ao point motel na noite do dia 22/12 pegamos a suíte 01 o vaso sanitário simplesmente imundo com urina dos usuários anteriores. Liguei na recepção para perguntar o que seria feito, e a moça que me atendeu foi bem irônica e nos trocou de quarto, aparentemente não estava tão limpo quanto deveria mas enfim.
Quero deixar registrado a minha insatisfação!
Att Cíntia Sousa
Compartilhe
Resposta da empresa
28/12/2024 às 23:09
Boa Noite!
Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido, apesar de existir no nosso motel um programa de treinamento para recepção, governança e manutenção, desta vez não conseguimos atendê-lo de acordo com suas expectativas.
att,
Renata