Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

23/12/2024 às 20:30

ID: 205504609

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite, gostaria de fazer uma reclamação sobre a limpeza e higienização dos quartos.
Fui ao point motel na noite do dia 22/12 pegamos a suíte 01 o vaso sanitário simplesmente imundo com urina dos usuários anteriores. Liguei na recepção para perguntar o que seria feito, e a moça que me atendeu foi bem irônica e nos trocou de quarto, aparentemente não estava tão limpo quanto deveria mas enfim.
Quero deixar registrado a minha insatisfação!

Att Cíntia Sousa

Compartilhe

Resposta da empresa

28/12/2024 às 23:09

Boa Noite!

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido, apesar de existir no nosso motel um programa de treinamento para recepção, governança e manutenção, desta vez não conseguimos atendê-lo de acordo com suas expectativas.

att,
Renata