Telhas Perkus /Pointgres da empresa r. casagrande com Fissuras no esmalte .

Não resolvido
Juara - MT
04/12/2018 às 18:19
ID: 40616759
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei as telhas em 22/06/******* com a promessa de ser umas das melhores do mercado , porém com menos de três anos começaram a aparecer fissuras no esmalte deixando as telhas com um aspecto muito feio e criando lodo nas fissuras entrei em contato com a assistência porem como resposta me disseram que (Apresentar ocorrências como esfoliações, quebras, lascados e rebarbas que não prejudiquem o seu desempenho, igualmente, são admissíveis eventuais riscos, escoriações e raspagens causadas por atrito feito nas telhas durante sua fabricação, embalagem, manutenção ou transporte.
Uma maneira prática de validar esta questão é proceder na montagem de um painel no chão ou no próprio telhado, com pelo menos 2 fardos (16 peças) da telha, distanciar-se à 6,00m e seguir numa avaliação a olho nú. Constatar-se-á que predominará a cor estampada na peça, sem qualquer prejuízo. não havendo Garantia.
Porem isso compromete em muito a estética da construção ,então corram desta marca .
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2018 às 09:32
Prezado Sr. Marcelo,
Conforme consta no mesmo email de 31/08/*******, cujo teor foi apenas parcialmente replicado em sua reclamação, também lhe foi proposto a abertura de um atendimento com vistoria in loco e coleta de telhas para análise, quando poderia ser avaliado o produto através de Laudo de órgão acreditado pelo INMETRO, afim de se validar a qualidade do lote adquirido.
Porém o Sr. não nos retornou ficando a questão em aberto.
A orientação de avaliação segue convenção dos órgãos Normativos que regulamentam o setor.
Ainda esta ocorrência nada tem relação com a marca PERKUS mencionada, tratando-se exclusivamente da marca POINTGRES.
Caso o Sr. queira seguir com o atendimento conforme proposto, basta nos retornar o referido email.
Atenciosamente,
Depto Assistência Técnica
TELHAS POINTGRES
Réplica do consumidor
05/12/2018 às 09:42
A análise em questão seria para avaliar Impermeabilidade, Absorção dÁgua e Carga de Ruptura e não é isso que estou reclamando e sim da estética , apenas abri a reclamação para que outros clientes vejam que se tiver interesse também em estética da construção não compre a telha de vocês .
Réplica da empresa
05/12/2018 às 10:07
Sr. Marcelo,
A avaliação estética segue conforme orientado previamente.
E se o Sr. efetuou o painel conforme prerrogativas das Normas, constatará que não há prejuízo ou mesmo qualquer perda de valor em relação a isso.
De qualquer forma, querendo tratar deste assunto, estamos a disposição através do email, canal pelo qual podemos prover orientações complementares ou mesmo avaliarmos outras soluções de maneira que o Sr. fique satisfeito.
Atenciosamente,
Depto Assistência Técnica
TELHAS POINTGRES
Consideração final do consumidor
05/12/2018 às 14:37
Nao me agradou
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
05/12/2018 às 16:04
Sr. Marcelo,
Reiteramos que fica em aberto a questão de uma avaliação in loco, com mais profundidade, para estudarmos alguma solução viável que o deixe satisfeito.
Estaremos sempre a disposição pelo email, telefone ou mesmo mídias sociais.
Atenciosamente,
Depto Assistência Técnica
TELHAS POINTGRES