Não recebi a mercadoria e quero o cancelamento da minha compra
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 26 de outubro de 2016 realizei uma compra no site Point Shop de um lote com 10 camisetas no valor de 366,20. Ocorre que o prazo de entrega seria de 10 dias( conforme anunciado no site), passados esses 10 dias entrei em contato com a empresa via email e me foi informado uma outra data para a entrega, esperei cumprir a data e a mercadoria não chegou, entrei em contato com a empresa novamente e desta vez via telefone e me foi informado que os correios não tinham encontrado meu endereço( o que muito me surpreendeu, pois sempre realizo compras pela internet e nunca aconteceu nada parecido, sempre chegaram direitinho). Devido a todos esses transtornos pedi que fosse cancelada minha compra tendo em vista que nem mesmo recebi a mercadoria. Está sendo colocado vários empecilhos para tal procedimento, alega a empresa que não pode realizar o cancelamento, pois dizem que eu passei o endereço incorreto. Tirei uma foto de uma conta de água da minha casa e enviei para eles para comprovar que todos os meus dados estavam corretos. Já entrei em contato com a empresa que trabalha com eles com o pagseguro(Bcash) e me foi informado que para cancelamento basta que a empresa envie um email informando o motivo do cancelamento e os dados do comprador, mas a empresa não está fazendo nenhum esforço para resolver nada. Já até me propus a pagar o frete dessa mercadoria que veio(mesmo eu nunca tendo recebido) e mesmo assim nada é solucionado. Sinceramente sinto-me decepcionada com essa empresa, pois já vai entrar a primeira parcela do pagamento e estou tendo que pagar por algo que nunca recebi.
Tudo que foi exposto tenho registrado no email e whatsapp.
Nº do pedido 1337
Resposta da empresa
07/12/2015 às 20:36Dados do Reclamante:
Raquel Martins Marins da Cruz
raquelmmarins@gmail.com
Aracaju/SE
070.012.536-18
(79)8878-2883
(79) 8878-2883
Olá, seu pedido foi enviado novamente e numeração está a seguir, o erro não foi seu nem da loja o erro foi dos correios que removeu uma parte do endereço por mau manuseio da caixa, porém já fizemos um novo envio conforme o endereço passado, segue: pl015439915br
Situação de Pedido Correios:
PL015439915BR
Objeto encaminhado
03/12/2015 15:02 Aracaju / SE
Atenciosamente,
Equipe Point Shop
contato@pointshop.com.br
(11) 97267-6774 Vivo
(11) 95745-9634 Oi
(11) 95468-6046 Tim
(11972676774) WhatsApp
http://pointshop.com.br/loja/index.php