Não recebi a mercadoria e quero o cancelamento da minha compra

No dia 26 de outubro de 2016 realizei uma compra no site Point Shop de um lote com 10 camisetas no valor de 366,20. Ocorre que o prazo de entrega seria de 10 dias( conforme anunciado no site), passados esses 10 dias entrei em contato com a empresa via email e me foi informado uma outra data para a entrega, esperei cumprir a data e a mercadoria não chegou, entrei em contato com a empresa novamente e desta vez via telefone e me foi informado que os correios não tinham encontrado meu endereço( o que muito me surpreendeu, pois sempre realizo compras pela internet e nunca aconteceu nada parecido, sempre chegaram direitinho). Devido a todos esses transtornos pedi que fosse cancelada minha compra tendo em vista que nem mesmo recebi a mercadoria. Está sendo colocado vários empecilhos para tal procedimento, alega a empresa que não pode realizar o cancelamento, pois dizem que eu passei o endereço incorreto. Tirei uma foto de uma conta de água da minha casa e enviei para eles para comprovar que todos os meus dados estavam corretos. Já entrei em contato com a empresa que trabalha com eles com o pagseguro(Bcash) e me foi informado que para cancelamento basta que a empresa envie um email informando o motivo do cancelamento e os dados do comprador, mas a empresa não está fazendo nenhum esforço para resolver nada. Já até me propus a pagar o frete dessa mercadoria que veio(mesmo eu nunca tendo recebido) e mesmo assim nada é solucionado. Sinceramente sinto-me decepcionada com essa empresa, pois já vai entrar a primeira parcela do pagamento e estou tendo que pagar por algo que nunca recebi.

Tudo que foi exposto tenho registrado no email e whatsapp.

Nº do pedido 1337

Aracaju/SE

070.012.536-18

(79)8878-2883

(79) 8878-2883

Olá, seu pedido foi enviado novamente e numeração está a seguir, o erro não foi seu nem da loja o erro foi dos correios que removeu uma parte do endereço por mau manuseio da caixa, porém já fizemos um novo envio conforme o endereço passado, segue: pl015439915br

Situação de Pedido Correios:

(11) 97267-6774 Vivo

(11) 95745-9634 Oi

(11) 95468-6046 Tim

(11972676774) WhatsApp

Está com problemas com Pointshop - Atacado das Marcas Importadas?