Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

04/08/2024 às 05:09

ID: 194458135

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi um poke do pok to wok por delivery, já havia ******* vezes, mas dessa vez tive uma intoxicação alimentar terrível. Nunca passei tão mal com comida, vômitos e diarreia o dia seguinte todo (comi no jantar). Isso é um absurdo! Olhando outras reclamações, vi muitas referências a sujeira no local (infelizmente não vi, pois pedi delivery) e até larvas na comida! A vigilância sanitária precisa fiscalizar esse lugar! Isso é um total absurdo, principalmente para um lugar que serve peixe cru.

Compartilhe