Intoxicação alimentar

Não respondida
Curitiba - PR
04/08/2024 às 05:09
ID: 194458135
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi um poke do pok to wok por delivery, já havia ******* vezes, mas dessa vez tive uma intoxicação alimentar terrível. Nunca passei tão mal com comida, vômitos e diarreia o dia seguinte todo (comi no jantar). Isso é um absurdo! Olhando outras reclamações, vi muitas referências a sujeira no local (infelizmente não vi, pois pedi delivery) e até larvas na comida! A vigilância sanitária precisa fiscalizar esse lugar! Isso é um total absurdo, principalmente para um lugar que serve peixe cru.