Pior experiência com comida

Não respondida
Curitiba - PR
28/10/2023 às 14:07
ID: 174890735
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDe longe a PIOR experiência que tive com comida , o arroz estava incomível (gosto de plástico) e amargo, pepino de semana passada , mix de nuts ??? NADA , veio só um pouco de amendoim, cheio de cebola roxa , e uma gota de creem cheese, manga passada, na foto até parece estar bom ,mas na realidade é impossível comer 80% do que tem ali, fora que demorou UMA HORA só a entrega. Comi totalmente forçada, visto que paguei 66, e só de entrega foi 25!!!!