Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/05/2020 às 03:03

ID: 104753185

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom, já está indo para o segundo mês que eu fiz o pedido na Loja, e até agora NADA. Pedido #*******
Quando entra no site o status está: Embalando.
E quando entrei em contato (mais de 15 dias), eles disseram que estava para chegar!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2020 às 08:00

Bom dia, como descrito no site o tempo médio de entrega vai de 20 a 60 dias, podendo se estender por conta dos correios.
Sabendo que estamos nessa situação atí[Editado pelo Reclame Aqui] no mundo inteiro e isso influencia bastante por se tratar de uma importação, é normal que ocorra esse atraso.
Só pedimos um pouco mais de paciência que você receberá o produto, caso não recebe o reembolso será realizado sem problemas