Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

11/04/2020 às 17:59

ID: 102701061

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu gostaria de saber o status da minha compra
(Numero do Pedido#*******)

Já fazem mais de 65 dias que fiz o pagamento, no entanto, o status no site esta congelado em "*******" desde o dia 3 de janeiro.

Estou bem insatisfeito com a demora e com o suporte, pois estou tentando contato com vocês de todas as formas a pelo menos 20 dias e não consegui obter nenhuma resposta até esse momento.

Gostaria de ter pelo menos uma posição de vocês a respeito, e saber se meu pedido teve algum imprevisto para estar demorando tanto para chegar.



Deixarei aqui o meu WhatsApp se preferirem entrar em contato comigo com mais facilidade
*******


Fico no aguardo da resposta de vocês.
Bom dia!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2020 às 18:04

Olá Rafael, pelo que chegamos aqui o carteiro efetuou 3 tentativas de entrega e o ******* retornando, entraremos em contato via whatsapp para efetuar o reenvio do produto.