Polar não cumpre garantia de produto dentro do prazo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2026 às 10:23

ID: 252118441

Comprei um Polar H10 com garantia de 2 anos. Durante o período de cobertura, o produto apresentou defeito e foi enviado à assistência técnica da Polar com nota fiscal e autorização de postagem fornecida pela própria empresa.

Após a análise, recebi um orçamento cobrando R$ 380 pela troca da cinta, apesar de o equipamento estar na garantia. O sensor foi coberto, mas a cinta não, sem que fosse apresentada uma justificativa clara para essa exclusão.

Solicito que a Polar cumpra integralmente a garantia contratada ou informe formalmente qual cláusula exclui a cobertura da cinta peitoral neste caso.

Estou decepcionado com a falta de transparência e espero uma solução sem custos para um produto enviado dentro do prazo de garantia.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 16:32

Prezado Eduardo,

Pedimos a gentileza de verificar os termos do certificado de garantia de seu produto.
A garantia internacional de 2 anos não se aplica às cintas dos sensores. Estas cintas possuem garantia de 6 meses.
Por esta razão foi gerado o orçamento.

Caso ainda tenha alguma dúvida, por gentileza, entre em contato diretamente conosco através de nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
Polar Electro Brasil

Consideração final do consumidor

27/06/2026 às 06:38

produtos descartáveis

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7