Polário, mais de 50 dias para trocar uma Bike!!!

Polario.com.br
23/06/2014 às 01:17
ID: 9198157

No dia 05 de maio deste ano, entrei em contato com a Polario informando que o quadro da minha GTSM1 havia quebrado. Dois dias depois tive a confirmação de que o mesmo seria trocado, mas até agora não houve a retirada, tampouco a entrega da nova.

Já faz 50 dias desde o meu primeiro contato, isto faz, segundo o código de defesa do consumidor, que eu tenha a opção de receber o montante pago corrigido.

Aguardo contato para solução do problema.

Já tentei contato por email, porém demoram muito para responder.

O protocolo:1017650. Referente ao pedido 604742 de 29/11/2013.

25/06/2014 às 16:09

Boa tarde, Julio!

Conforme e-mail enviado hoje, infelizmente não podemos aceitar sua devolução, pois o prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria para registrar a desistência da compra já expirou. Além disso, conforme o senhor mesmo informou em e-mails anteriores, o produto já foi utilizado.

Estamos dispostos a lhe oferecer toda a assistência necessária conforme garantia do produto e prosseguiremos com o seu atendimento assim que o material retornar à nossa central.

Qualquer dúvida estamos à disposição!

Atenciosamente.

Equipe Polário

0800 761 2161

25/06/2014 às 16:21

Conforme descrevi aqui e por e-mail, não estou desistindo do produto dentro de 7 dias. Mas sim, utilizando-me do que está previsto no CDC, que o conserto tem que ser realizado no prazo máximo de 30 dias. No meu caso, já estamos em 50 dias...

26/06/2014 às 09:24

Bom dia Julio,

Compreendemos e reconhecemos as dificuldades decorrentes de um desencontro de e-mails entre o dia 15 e 23/05 e de um atraso por parte da transportadora na coleta do seu material (considerando que a coleta foi solicitada no dia 12/06). No entanto, vale lembrar que tínhamos lhe oferecido um código de autorização para a devolução apenas do quadro pelos Correios.

Para todos os efeitos, procederemos conforme e-mail enviado ao senhor.

Qualquer dúvida estamos à disposição!

Atenciosamente.

Equipe Polário.

0800 761 2161

02/07/2014 às 21:11

Já se passaram 8 dias da retirada da bike e meu problema ainda não foi resolvido.

18/07/2014 às 15:42

Muita demora na conclusão e nenhuma informação...

Está com problemas com Polario.com.br?