Reclamação não resolvidaNão resolvido

Polário, mais de 50 dias para trocar uma Bike!!!

Polario.com.br
São Paulo - SP
23/06/2014 às 01:17
ID: 9198157
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    No dia 05 de maio deste ano, entrei em contato com a Polario informando que o quadro da minha GTSM1 havia quebrado. Dois dias depois tive a confirmação de que o mesmo seria trocado, mas até agora não houve a retirada, tampouco a entrega da nova.



    Já faz 50 dias desde o meu primeiro contato, isto faz, segundo o código de defesa do consumidor, que eu tenha a opção de receber o montante pago corrigido.



    Aguardo contato para solução do problema.



    Já tentei contato por email, porém demoram muito para responder.



    O protocolo:1017650. Referente ao pedido 604742 de 29/11/2013.

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    Resposta da empresa

    25/06/2014 às 16:09

    Boa tarde, Julio!



    Conforme e-mail enviado hoje, infelizmente não podemos aceitar sua devolução, pois o prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria para registrar a desistência da compra já expirou. Além disso, conforme o senhor mesmo informou em e-mails anteriores, o produto já foi utilizado.



    Estamos dispostos a lhe oferecer toda a assistência necessária conforme garantia do produto e prosseguiremos com o seu atendimento assim que o material retornar à nossa central.



    Qualquer dúvida estamos à disposição!



    Atenciosamente.



    Equipe Polário

    0800 761 2161

    Réplica do consumidor

    25/06/2014 às 16:21

    Conforme descrevi aqui e por e-mail, não estou desistindo do produto dentro de 7 dias. Mas sim, utilizando-me do que está previsto no CDC, que o conserto tem que ser realizado no prazo máximo de 30 dias. No meu caso, já estamos em 50 dias...

    Réplica da empresa

    26/06/2014 às 09:24

    Bom dia Julio,



    Compreendemos e reconhecemos as dificuldades decorrentes de um desencontro de e-mails entre o dia 15 e 23/05 e de um atraso por parte da transportadora na coleta do seu material (considerando que a coleta foi solicitada no dia 12/06). No entanto, vale lembrar que tínhamos lhe oferecido um código de autorização para a devolução apenas do quadro pelos Correios.



    Para todos os efeitos, procederemos conforme e-mail enviado ao senhor.



    Qualquer dúvida estamos à disposição!



    Atenciosamente.



    Equipe Polário.

    0800 761 2161

    Réplica do consumidor

    02/07/2014 às 21:11

    Já se passaram 8 dias da retirada da bike e meu problema ainda não foi resolvido.

    Consideração final do consumidor

    18/07/2014 às 15:42

    Muita demora na conclusão e nenhuma informação...

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
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