Comprei dois óculos e oxidou

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
19/01/2023 às 17:39
ID: 157776889
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei dois oculos no modelo ray ban na ótica solvang no carioca shopping e oxidou a armaçãocomprei na cor dourado e com 3 meses a armação oxidou e ta horrível a mh armação um óculos caro q uso dia a dia e outro de sol.
Pois quero trocar por outra armação pois essa nao deu certo q oxida mt rápido
Obrigada