Lente muito ruim e sem possibilidade de consertar :-(

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/10/2019 às 14:36

ID: 96178297

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou bem triste, comprei um óculos de sol da marca Polaroid, modeloPLD1023/S DL5JB ******* *******. A lente era espelhada mas ela desbotou, está toda manchada (fotos no anexo). Entrei em contato com a Safilo Group (que representa a marca), mas eles só atendem se estiver na garantia (até ******* dias e tem que ter a Nota Fiscal). Bom,eu gostaria de trocar as lentes, mas eles não atendem consumidor https://*******ão é isso, não recomendo que comprem, sou super cuidadosa com meus óculos, ele realmente é feito para durar apenas um pouco mais que um ano.

Compartilhe