Óculos de péssima qualidade

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
22/03/2023 às 13:10
ID: 161508355
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um óculos espelhado e polarizado da marca polaroid, em *******.
Logo depois, iniciou a pandemia e o mesmo acabou ficando sem uso devido ao lockdown.
Só consegui usa-lo a partir de *******/*******.
Eis que o mesmo já não tem mais condições de uso. A lente simplesmente parece ter virado um papel. Começou com um embaçamento e agora está inutilizável.
Se soubesse que era um óculos descartável jamais compraria.