ÓCULOS DESCASCANDO COM MENOS DE 8 MESES DE USO.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/07/2023 às 19:40
ID: 169049403
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, comprei um óculos dourado de grau que é três em 1. Porém, com menos de 8 meses ele está todo descascado, acho um cúmulo pagar caro em óculos dessa marca em busca de qualidade e ela não prestar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/02/2025 às 09:22
Péssima! Não responderam.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0