Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

08/04/2023 às 13:23

ID: 162491897

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma armação de grau da Polaroid na ótica da minha cidade, com menos de um mês de uso a armação já estava torta e quando fui tirar as lentes pra tentar ajeitá-la ela quebrou na lateral.
Fiquei extremamente decepcionada com a qualidade do óculos, porque pensei que pagando mais por uma marca conhecida teria uma durabilidade superior aos óculos de outras marcas que haviam disponíveis. Não tenho intenção de fazer novas compras desse tipo de produto da polaroid. Foi muito decepcionante, porque a ótica não havia outros produtos na troca, pois este já estava na promoção, provavelmente por já ter dado problemas com outros clientes eles deixaram de adquirir a marca.

Compartilhe