Óculos não dura, qualidade péssima!

Não respondida
Embu - SP
10/04/2025 às 10:26
ID: 214432647
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGanhei um óculos do meu marido ano passado, como não uso muito óculos de sol, deixei ele guardado e no fim de semana quando fui pegar o óculos para usar, Simplesmente me deparei com a lente derretendo e toda manchada, astes descascando. Me decepcionei muito Porque era um óculos que eu gostava bastante.