Óculos não dura, qualidade péssima!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Embu - SP

10/04/2025 às 10:26

ID: 214432647

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ganhei um óculos do meu marido ano passado, como não uso muito óculos de sol, deixei ele guardado e no fim de semana quando fui pegar o óculos para usar, Simplesmente me deparei com a lente derretendo e toda manchada, astes descascando. Me decepcionei muito Porque era um óculos que eu gostava bastante.

Compartilhe