Óculos quebrou com pouco tempo de uso após o fim da garantia e ótica não dá retorno.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
18/10/2025 às 13:09
ID: 229666079
Comprei meus óculos em 11/05/24 em 16/06/25 ele quebrou e o motivo é a qualidade do produto.
Mostrei para a ótica que pediu um prazo pois tinha 1 mês que meu óculos tinha saído da garantia e até hoje a ótica e nem eu fomos respondidos.
Notem que do outro lado já vai quebrar onde fica o parafuso.
Qualiótica Américas Shopping, vendedora *****