POLAROID!! NÃO COMPREM NADA DESSA MARCA!!

Não resolvido
Balneário Piçarras - SC
30/08/2022 às 11:27
ID: 149345699
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri uma armação para óculos de grau + óculos de sol dessa marca, achando que era de ótima qualidade (pelo preço bem superior as demais), mas me surpreendi pela fragilidade do material, hoje estou com a armação quebrada, ou seja, não consigo utilizar o óculos de grau e muito menos o de sol que é fixado no óculos de grau. Fui até a ótica e me informaram que NÃO TEM CONSERTO.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/10/2022 às 11:33
NÃO HOUVE ATENDIMENTO.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0