Reclamar dessa empresa

SantAna do Livramento - RS

22/03/2023 às 15:19

ID: 161519357

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um omega 3 da essential lote L55F00043 no shopee e ao falar com alguém do essential eles me indicaram buscar um advogado pois se trata de produto falsificado etc .não consigue e comunicar a empresa Polenectar Enterprise International para ver a trasabilidade até o vendedor ..está tudo muito confuso e não respondem quem realmente fábrica ese produto e se tem a cualidade que diz

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2023 às 13:17

Olá José, venho por meio desta esclarecer que somos terceirizados e parceiros da marca em questão há muitos anos, sendo que a INP INDÚSTRIA DE ALIMENTOS LTDA é a detentora da marca Essential Nutrition. O produto em questão está com datação de lote característico da empresa INP, pois fazem o envase dessas cápsulas.

Sugiro que entre em contato com eles para que possam lhe assegurar a rastreabilidade do lote até nossa indústria, além de serem responsáveis pela distribuição do produto e poderem te certificar que o site o qual você fez a compra realmente está comercializando um produto original da empresa, não se tratando de um produto que não é original.

Caso já tenha entrado em contato com a Essential via SAC e eles te deram orientação sobre ser um produto falsificado, a orientação da nossa fábrica é a mesma que o detentor da marca, pois são eles que podem lhe assegurar se eu vendedor é ou não um distribuidor autorizado pela marca.

Caso queira contato com a Essential novamente, podemos intermediar esse contato, desde que nos permita enviar seu contato ao nosso cliente INP INDÚSTRIA DE ALIMENTOS LTDA. Aguardo seu retorno.

Consideração final do consumidor

06/05/2023 às 10:59

Produto foi devolvido....estamos com advogado por a essential atestou falsificaçao

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

08/05/2023 às 08:22

Olá, José. Lamentamos que tenha comprado um produto falsificado, por isso recomenda-se comprar sempre por canais oficiais que as marcas recomendam. Logo, como explicado acima, somos apenas um dos fabricantes da marca e não responsáveis pela [Editado pelo Reclame Aqui] inteira. Deve-se tratar a insatisfação com o canal de vendas que lhe proporcionou o produto falsificado e que não lhe vendeu o produto original com a conhecida qualidade dos produtos do nosso cliente. Esperamos que consiga resolver seu problema.