Requeijão light Polenghi com gosto amargo

Resolvido
Mogi das Cruzes - SP
04/06/2026 às 19:59
ID: 250551721
Comprei um requeijão light da Polenghi com validade 03/08/2026, mas está com gosto amargo, muito ruim tenho uma outra unidade do msm lote em casa e estou com receio de abrir e estar ruim. Armazenei corretamente, não demorei colocar na geladeira depois de comprar no mercado.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 10:13
Prezada Beatriz,
Agradecemos por entrar em contato conosco e pela sua atenção dedicada à nossa equipe. Atitudes como a sua são essenciais para compreendermos o ocorrido e, com isso, aprimorarmos constantemente em nossos produtos e processos.
Gostaríamos de pedir para avaliar o nosso atendimento aqui no site. Desde 1947, nossos queijos recheiam histórias e buscamos continuar evoluindo para oferecer mais opções que se encaixem no seu estilo de vida, unindo paixão e criatividade com muito sabor.
Sempre que precisar, seguimos à disposição pelo e-mail [email protected] ou pelo número 0800 015 388 de segunda a sexta, das 10 às 16 horas.
Protocolo: / ID: *****
Atenciosamente,
Jessica
Serviço de Atendimento ao Consumidor Polenghi
Consideração final do consumidor
03/07/2026 às 16:48
A empresa se mostrou interessada em entender meu problema e o solucionou! Parabéns!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10