Desinteresse na efetivação do contrato

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/03/2021 às 00:06

ID: 120586477

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A Poli elevadores foi a empresa que ganhou a licitação para a venda/instalação de uma plataforma inclinada. Informamos a empresa que ela havia ganho a licitação e obtivemos o retorno dela em novembro.*******. De lá para cá e-mails e whatsapps foram trocados e nunca conseguimos efetivar o contrato, sob alegação que que estavam executando o projeto. Projeto esse solicitado por diversas vezes também através de meios virtuais e até tentativas por telefone, mas tudo em vão. Ao que parece a empresa não teve interesse em dar continuidade no contrato. Total descaso com o cliente. Fato que nos levou a declinar das tratativas e formalizar a reclamação no Reclame aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2025 às 14:35

Não trabalhamos com o equipamento que foi solicitado.

Réplica do consumidor

02/03/2025 às 11:09

É sério que a empresa responde depois de quase 4 anos?
Eu tenho todo o histórico da negociação, como depois de 4 anos vão dizer que não trabaham com o equipamento.
Resolvi a questão com outra empresa, mas fica aqui registrado minha indignação com tamanho descaso e morosidade até mesmo para dar uma satisfação ao cliente.