Biquíni Manchado e Etiquetado com um tamanho, mas com a medida maior

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/12/2021 às 17:52

ID: 135580355

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei um pedido de 2 biquínis no dia 21/12/*******. 2 biquínis no modelo Boston. 1 na cor amarelo neon e o outro na cor rosa neon.
O amarelo veio manchado e o rosa, apesar de estar etiquetado como M, a medida veio imensamente maior.
Enviei as fotos e a resposta que tive foi a seguinte:
1 - o que está manchado iremos verificar
2- o que está maior é o modelo.
Bem, não tive resposta quanto ao manchado e quanto a alegação de modelo, não procede, ambos são do mesmo modelo e material, o tamanho em medidas tinha que ter sido o mesmo.
Vou viajar dia 29, precisava as peças para a viagem, agora vou ter que gastar em outro lugar, para não ir sem biquíni. Um absurdo !
Outro detalhe: não recebi nota fiscal nem no e-mail e nem na embalagem dos Correios.
Estou pedindo uma posição sobre o que devo fazer e não estou conseguindo resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2022 às 13:10

Olá Pamela, tudo bem?
Como falado via Whatsapp, geramos a etiqueta para postagem dos mesmo, para fazermos sua troca.
Qualquer duvida estamos á disposição.

Att Equipe Poliana Finzetto.

Consideração final do consumidor

28/01/2022 às 11:05

Após a postagem da reclamação, fui muito bem atendida. Emitiram um ******* para eu enviar a mercadoria e os biquínis que chegaram estão perfeitos. Ainda quero comprar mais alguns e espero não ter problemas, pois o tecido realmente é de qualidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10