Não fazem o estorno do valor, descaso no atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
19/01/2023 às 12:54
ID: 157754075
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando há 2 meses fazer o estorno dos valores pagos em produtos que adquiri na loja, mas solicitei a devolução.
Demoram horrores para responderem e simplesmente somem, um absurdo isso.
Não comprem com essa loja se não quiserem ter dor de cabeça!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/11/2024 às 16:46
Tive que ficar cobrando o meu reembolso!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3