[Editado pelo Reclame Aqui] pela loja

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/01/2022 às 14:50
ID: 136497875
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEles cobram frete para troca os biquínis são de formas diferentes , se vc trocar nao pode escolher o que vc quer , só os de preço cheio , eu paguei 77 no biquíni quando eu fui trocar ele estava 95.90 eu tive que pagar o valor diferente , enfim muito ruim para troca , pedi meu estorno da compra !
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2022 às 13:42
Natalie, boa tarde!
Tudo bem? Estamos diariamente buscando melhoraras por um todo, lhe agradecemos pelos feedback e conforme conversamos via whatsApp, solucionamos seu caso, desde já disponha!