Quero parcelar a fatura em 2, ou 3 vezes, e não aparece essa opção

Não respondida
Curitiba - PR
07/01/2025 às 03:15
ID: 206524187
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuero parcelar a fatura do cartão em 2, ou 3 vezes, e não aparece essa opção, apenas as opções em que vão cobrar ******* por cento sobre o valor devido, espero uma solução.