Quero parcelar a fatura em 2, ou 3 vezes, e não aparece essa opção

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

07/01/2025 às 03:15

ID: 206524187

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero parcelar a fatura do cartão em 2, ou 3 vezes, e não aparece essa opção, apenas as opções em que vão cobrar ******* por cento sobre o valor devido, espero uma solução.

Compartilhe