Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

07/11/2024 às 09:14

ID: 201447155

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um quadriciclo pro meu bebê e fiquei encantada com o atendimento e qualidade da marca, sempre me atualizando sobre a entrega,etc .. Me ofereceu uma garantia de 3 anos , fiz o cadastro e recebi um certificado de garantia no nome do meu bebê a coisa mais fofa do mundo escrito a mão .. Obrigada Policar por tornar minha experiência com a empresa ainda mais incrível..

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2024 às 10:48

Que alegria ler esse depoimento, muito obrigada pela confiança e por compartilhar sua experiência aqui! Desejamos muita diversão para vocês com Policar, contem conosco para acompanhar vocês em diversas fases da infância colecionando memórias felizes!

Consideração final do consumidor

22/11/2024 às 15:48

Continua com a mesma perfeição de atendimento desde a compra..

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10