Empresa maravilhosa

Resolvido
Guarulhos - SP
07/11/2024 às 09:14
ID: 201447155
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um quadriciclo pro meu bebê e fiquei encantada com o atendimento e qualidade da marca, sempre me atualizando sobre a entrega,etc .. Me ofereceu uma garantia de 3 anos , fiz o cadastro e recebi um certificado de garantia no nome do meu bebê a coisa mais fofa do mundo escrito a mão .. Obrigada Policar por tornar minha experiência com a empresa ainda mais incrível..
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2024 às 10:48
Que alegria ler esse depoimento, muito obrigada pela confiança e por compartilhar sua experiência aqui! Desejamos muita diversão para vocês com Policar, contem conosco para acompanhar vocês em diversas fases da infância colecionando memórias felizes!
Consideração final do consumidor
22/11/2024 às 15:48
Continua com a mesma perfeição de atendimento desde a compra..
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10