FILTRO VAZANDO

Não respondida
Pradópolis - SP
25/06/2026 às 08:20
ID: 252297959
Bom dia. Poderia me ajudar com esse assunto, por favor?
Estou falando pelo whatsapp do Policarbon, porém é uma inteligência artificial que não resolve o assunto, toda vez são as mesmas perguntas e não sai do lugar.
O filtro está vazando pela emenda, fazendo apodrecer o armário da minha cozinha.
É possível trocar o filtro?
Comprei na Shopee o Refil Filtro Vela Policarbon Purifika para meu aparelho Soft Slim (ID do pedido *****, rastreio *****; pedido marcado como entregue em 08/04/2026; print do pedido enviado).
O vazamento constante pela emenda da carcaça do corpo do filtro, iniciou em torno de 2 semanas após instalação, piora com a pressão noturna; instalação feita pelo próprio *****; vazamento parou ao fechar o registro.
Identificou-se o refil como Purifika (produto: Refil Filtro Vela Policarbon Purifika compat..), valor no pedido R$36,75; etiqueta do refil mostra data de fabricação 13 MAR 2026.
Meu endereço: Rua *****, *****, Jardim Primavera, Pradópolis SP, CEP *****.