Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

22/12/2023 às 10:14

ID: 178894123

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pra começar o acontecimento as atendentes foram arrogantemente desde o atendimento pelo WhatsApp até a hora de chegar na clínica, eu tinha um retorno de urgência marquei em uma data , elas não marcaram, quando mandei mensagem pra saber se estava certo com a minha data de consulta elas alegaram que eu não tinha dado certeza da data de retorno, então perdi a data, daí elas fizeram um encaixe pra dia 22 de dezembro de *******, sendo que como elas disseram eu só tinha o prazo de 15 dias pra retornar para apresentar os exames sem pagar uma outra consulta e isso não foi me passado, sendo que anteriormente eu tinha a data de menos de 15 dias, mais elas não marcaram, daí ficou eu no prejuízo, sem atendimento, sem retorno, sem saber o que preceder do meu caso.
Puro descaso e nenhuma solução pra ajudar quem sempre consultou lá.
Não recomendo.
O Barato ali sai caro e com constrangimento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/03/2025 às 23:27

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10