Totalmente irresponsáveis

Não respondida
Porto Alegre - RS
11/03/2025 às 10:37
ID: 211856125
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa semana passadaeu havia esperado quase meio mês para conseguir uma consulta com um gastro. Às 10h do dia da consulta me avisaram que que a consulta teve que ir para as 11h ?????? Me avisaram UMA HORA ANTES Eu não tenho como chegar em uma hora Não dei bola e agendei novamente para as 16h da semana que vem um dia antes dessa consulta eu chamei eles no whats e perguntei se a minha consulta estava confirmada às 10:20h, novamente, eles me disseram que a minha consulta fora reagendada para as 11h Gente, se eu marco uma consulta médica, é pq eu estou realmente precisando. Isso que fizeram foi DESUMANO. Com certeza tem alguma lei que proteja isso. Enfim, descaso total.