Atendimento desorganizado e descortês na Policlínica da Liberdade

Não respondida
Salvador - BA
09/01/2026 às 07:19
ID: 237129843
Ontem 08/01 fui até a policlínica da liberdade para acompanhar minha irmã psiquiatra Dr.Yasmile,o atendimento seria por ordem de chegada iniciando das 13:00 às 14:00.Chegamos às 13:15,fizemos o cadastro e observei que tinham apenas 3 pacientes na clinica, o atendimento a primeira paciente demorou por volta de uma hora,em seguida entrou o segundo paciente, e neste intervalo de tempo,chegaram mais pessoas a clinica. Fui até o balcão perguntar a recepção quantas pessoas estariam a frente da minha irmã, ela me informou que a mesma seria a quarta.Ao chegar na vez da minha irmã, outro paciente foi chamado, e novamente eu fui lá questionar, a recepcionista muito mal educada e grossa me disse que aquelas pessoas seriam pacientes da segunda feira e por isso tinham que passar na frente, resumindo, todos foram atendidos e a minha irmã foi a última a ser atendida, pois a recepcionista simplesmente, por estar com raiva, fez isso.Gostaria de saber o motivo de tanta falta de organização de uma clinica psiquiatra, e também o motivo de colocarem pessoas tão grosseiras e que não sabem comunicar nada ao cliente?Nunca fui tão mal tratada, chegamos 13:15 e saímos quase as 18:00.Nunca mais piso os pés neste lugar e nem indico a ninguém.