Clínica sem um responsável

Não resolvido
Salvador - BA
19/04/2023 às 10:13
ID: 163185703
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecepcionista grossa, *******, ficam de retornar e não retornam o contato, uma das vezes que fui, o banheiro estava com as pontas quebradas, tanto masculino, quanto o feminino, eu só consegui usar pq juntei as duas bandas da porta sanfonada.. O pior é que não se acha supervisor, nem nenhum responsável pela clínica para fazer reclamação, pede a recepção e aos médicos de lá, eles dizem que não tem, e bloqueia até a pessoa no whatsapp, mesmo sendo paciente de lá, e tendo retorno pra fazer com a mesma medica, né dona Deise nutricionista, que fala de Deus mais age como o diabo, falta de respeito, trata a gente como se fosse sus, temos que denunciar tanto para a vigilância sanitária, quando para o plano, pra vê se eles contatam os responsáveis daquela clínica, já que ninguém lá dá contato do responsável para não sofrer retalhação..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/06/2024 às 05:35
Péssimo atendimento em geral
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0