Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/11/2024 às 15:09

ID: 201392457

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A meses ligo nessa clínica e nunca tem horario para neuropediatra. Até que hoje a atendente que se chama Giovana, me disse que tinha um horário as 10:50 no dia 08/11 com o Dr. Renato para atendimento particular. Quano questionei dizendo que não seria particular e sim convênio ela deixou a ligação no mudo e retornou me dizendo que atualizou o sistema e que não havia mais esta vaga. Logo comfrontei ela dizendo que não tem para convênio mas para particular sim, e a menina começou a guaguejar no telefone pois não sabia o que dizer. Agradeci e desliguei a ligação.
Se eles não querem atender convênio que sejam descredenciado então. Irei fazer a reclamação para o convênio do meu filho, pois há meses ligo lá e não estão nem ai, acham que é drama. Meu filho está demonstrando muitos sinais de autismo e não consigo se quer iniciar o tratamento dele por descaso. E sei do autismo pois sou psicóloga.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2025 às 16:59

Pedimos desculpas se o atendimento do Call Center não foi de acordo com suas expectativas. Estamos empenhados em diminuir cada vez mais o tempo de espera, disponibilizando o máximo de agendas possíveis.
Queremos que os nossos pacientes se sintam bem atendidos e tenham uma ótima experiência ao frequentar a clinica. Gostaríamos de convidá-la a entrar em contato diretamente conosco pelo SAC******* para que possamos abordar suas preocupações de forma mais detalhada e encontrar uma solução satisfatória para seu caso, quando houvesse alguma duvida. Agradecemos novamente por nos dar a oportunidade de melhorar nossos serviços e ficamos honrados por confiar em nós. Seja sempre bem vinda.
Atenciosamente
Equipe Policlínica Real