*******

Respondida
Taboão da Serra - SP
17/05/2023 às 11:55
ID: 164803871
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLiguei para a central de atendimento da policlínica para fazer um exame de. Rx, passei meus dados da carteirinha do convênio. Fui informada da cobertura do exame pelo meu convênio Bradesco.
Cheguei até a unidade, vim de longe da região do Embu Guaçu pra fazer esse exame. Chego na unidade a moça que me atendeu relatou que não cobria o exame. Uma falta de respeito tremenda ! Gastei uma hora pra chegar a policlínica do Taboão, paguei estacionamento. Pra nada. Uma falta de respeito, falta de atenção. Um absurdo isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2023 às 14:53
Prezada Sra. Tathyane boa tarde!
Informamos que foi realizado contato telefônico, momento em que foram prestados os esclarecimentos necessários acerca da reclamação.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários e agradecemos a compreensão.
Cordialmente,
Ouvidoria Rede DOr