******* sem nenhuma explicação ou devolução do valor pago

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

02/06/2024 às 18:29

ID: 189968035

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 11/05 de uma Lace Topo da Cabeça Invisível Liso BF11-******* no valor de R$*******,62 (com frete incluído).
Número do pedido: *******
No dia 21/05 recebi um email informando que o pedido tinha sido enviado.
Estou rastreando o envio, e está parado em "em trânsito" há muitos dias.
No dia 30/05 ao rastrear apareceu a mensagem "30/05/******* 09:40 Cancelado". Até agora ninguém entrou em contato comigo para explicar o que aconteceu, o dinheiro não foi estornado, eu paguei em Pix. Um absurdo a forma com que a empresa trata o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2024 às 15:56

Boa tarde Patricia,

Agradecemos por entrar em contato e lamentamos profundamente qualquer inconveniente que tenha enfrentado em relação ao seu pedido.

Gostaríamos de esclarecer que a mensagem Cancelado que você viu no rastreamento refere-se à etiqueta de envio antiga que foi cancelada e atualizada por uma nova. Gostaríamos de tranquilizá-la, informando que seu produto já está a caminho do endereço de entrega. O código de rastreamento correto já foi atualizado em seu pedido.

Nosso objetivo é garantir que você receba seu pedido o mais rápido possível, e estamos monitorando de perto o status do envio. Pedimos desculpas por qualquer confusão e pelo transtorno causado.

Se precisar de mais informações ou tiver qualquer outra dúvida, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Polideia

Consideração final do consumidor

03/06/2024 às 16:06

atualizaram o status do envio só depois que eu reclamei. Já tinha tentando diretamente com eles

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6