Equipamento não funciona - péssimo pós venda

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
18/09/2020 às 10:42
ID: 112192905
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquirimos dois desidratadores PD 60 e o PD *******, após muito desgaste conseguimos trocar o PD 60 que parou de funcionar na primeira operação (derreteu os "ventiladores") depois tivemos problemas de baixa temperatura no PD ******* após muita discussão mandaram técnicos para adequar a saída do gás.
Agora na operação dos desidratadores estamos com problemas técnicos nos equipamentos, de circulação incorreta do ar, queima de áreas específicas nas bandejas e baixa capacidade de desidratar com consumo elevado do gás.
Seguimos todas as orientações de operação manuais e referências, o problema é do equipamento.
Fizemos dezenas de contatos com o representante, há meses, o mesmo não resolve a questão e não consegue vir presencialmente analisar o equipamento.
Tivemos prejuízos financeiros com matéria prima, mão de obra, lucro cessante e logística, tudo devido ao péssimo pós venda e não funcionamento dos equipamentos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/10/2020 às 12:32
Não recomendo a empresa, péssimo atendimento e equipamento de baixa qualidade.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0