ATENDIMENTO GERENCIAL PÉSSIMO

Não resolvido
Três Marias - MG
31/08/2017 às 10:59
ID: 28529417
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão ser atendido pelo vendedores, quando atendido o vendedor passa preço errado ( promoção errada ) e o pior... na empresa não fica nenhum responsável ( Dono, Diretor, Gerente , supervisor ) ninguém para responder pelas falhas da empresa, não tem, nem com quem reclamar. Se para vender está assim, imagina nas revisões ou em algum problema com o veículo. POLÍGONO ESTÁ PÉSSIMA e não recomendo a ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/11/2021 às 06:24
0
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0