Manutenção de veículo com problemas recorrentes e cobranças adicionais

Não respondida
Francisco Sá - MG
06/04/2026 às 19:06
ID: 245306689
Fiz manutenção no veiculo, gastei quase 5 mil e já tive que deslocar da minha cidade já 2 vezes e aguardar horas para o problema ser resolvido, e quando chego em casa o problema reaparece, sem falar que toda vez que vou tenho que pagar algo a mais, e desse ultima vez nem NF foi feita, deram um recibo, entrei em contato novamente dia28/03 com fotos anexas falando da insatisfação retornaram 1 dia depois que iriam ver e até o momento nada, qualidade do serviço zero sem falar na falta de profissionalismo para resolver o problema e o valor só que aumenta!!