Problema no Air Bag após recall da Fiat Palio - Cobrança indevida de rastreamento

Não respondida
São Francisco - MG
01/04/2026 às 23:58
ID: 244984089
Fiz um recall do veículo novo Palio da fiat no Air bag, logo após esse recall o veículo apresentou uma luz de Air bag, tentei contato disse que teria que passar o rastreador e que seria cobrado uma TX 250 reais insisti dizendo que foi logo após o recall aí pediu pra levar que talvez olhava e na data acabou eu não conseguindo ir por morar a cerca de 170 km. Mas depois tentei contato outras vezes disseram que se não pagar o rastreador não tem como diagnosticar. O veículo nuca foi batido e nem acionado o ar bag. Renava*****Puw*****