Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Montes Claros - MG

21/06/2016 às 08:14

ID: 19273705

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na última quarta-feira dia 15/06/*******, deixei meu carro na referida concessionária para revisão de 30mil km, quando busquei meu veículo percebi que o carro estava com a direção dura, retornei a concessionária e fiz a reclamação sobre o problema, primeiramente me alegaram que o óleo da direção hidráulica estava baixo e foi completado, mas não resolveu o problema, retornei no dia seguinte e agora me falam que o problema é na bomba da direção que eu deveria trocar a peça, mas que revisão e essa que libera o veículo com óleo baixo e com problema que não existia, porque se existisse eu deveria ter sido avisado do problema durante a revisão, não é pra isso que serve a revisão? gostaria de uma resposta da concessionária sobre essa irresponsabilidade.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/10/2020 às 17:54

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5