Revisão que causa problema

Resolvido
Montes Claros - MG
21/06/2016 às 08:14
ID: 19273705
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa última quarta-feira dia 15/06/*******, deixei meu carro na referida concessionária para revisão de 30mil km, quando busquei meu veículo percebi que o carro estava com a direção dura, retornei a concessionária e fiz a reclamação sobre o problema, primeiramente me alegaram que o óleo da direção hidráulica estava baixo e foi completado, mas não resolveu o problema, retornei no dia seguinte e agora me falam que o problema é na bomba da direção que eu deveria trocar a peça, mas que revisão e essa que libera o veículo com óleo baixo e com problema que não existia, porque se existisse eu deveria ter sido avisado do problema durante a revisão, não é pra isso que serve a revisão? gostaria de uma resposta da concessionária sobre essa irresponsabilidade.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/10/2020 às 17:54
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5