Atendimento recepção

Respondida
São Paulo - SP
31/08/2015 às 11:07
ID: 14409668
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA busca por um bom pediatra me fez chegar até a Poliklinik, a qual tem uma médica excelente, Drª Ismália. Porém o atendimento das recepcionistas é péssimo. Elas chegam a serem grossas.
Nos deixam aguardando muito ao telefone, e é chato ficar ouvindo as conversas e reclamações ao fundo.
Quando chegamos para a a consulta, elas nem nos olham, ficam conversando entre si, nos ignorando completamente. É um absurdo pagarmos um convênio e nos deparar com um atendimento tão desrespeitoso.
A edução é o principio básico do atendimento ao cliente. Lamentável, Poliklinik.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2015 às 11:20
Prezada Paciente,
De pronto lhe peço desculpas pelo ocorrido, porém esclareço que fizemos algumas mudanças para melhoria de nosso atendimento, que iniciou-se em 24/8/*******, onde criamos um setor só para telefonia, e separamos da recepção, para assim minimizar problemas como seu relato.
Farei um contato via telefone para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Bianca G. Malagueta
Gerente Administrativo Financeiro
*******
*******