Cheguei 15 minutos atrasada e o médico não estava mais

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

16/11/2024 às 11:46

ID: 202153083

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 14/10 eu tinha uma consulta marcada com o Dr Dermatologista João Vicente Carneiro as 11:20 ,sai de casa pra chegar com folga,e pelo trânsito em São Paulo,e tudo o que acontece,eu vi que talvez passasse um pouco do horário, quando deu 11:20 eu estava justamente no estacionamento do prédio para estacionar o carro,a atendente mandou um bom dia,mas eu não visualizei, quando entrei no elevador eu olhei o celular e vi a mensagem,e respondi com bom dia ao chegar no consultório,o médico tinha ido embora, então eu disse, cadê os 20 minutos de tolerância,a atendente disse que mandou mensagem,se ela tivesse me ligado,eu teria dito que já estava no prédio estacionando o carro, esse seria o procedimento correto,ela me ligar, achei uma falta de comprometimento com o paciente, porque já estive em consulta com esse mesmo médico, cheguei no horário,e fiquei esperando cerca de 30,40 minutos para ser atendida,mas a gente pode esperar,o médico não

Compartilhe