Péssimo atendimento e cobrança abusiva de estacionamento

Não respondida
Cotia - SP
17/03/2026 às 15:41
ID: 243537597
péssimo atendimento e estacionamento caríssimoCheguei antes do meu horário foram passados dois pacientes na minha frente, aguardei uma hora e 30 minutos e tive que ir embora, pois tinha um compromisso, paguei 60 e poucos reais de estacionamento. Muito descontente com o abuso que passei hoje.