Péssimo atendimento e cobrança abusiva de estacionamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

17/03/2026 às 15:41

ID: 243537597

péssimo atendimento e estacionamento caríssimoCheguei antes do meu horário foram passados dois pacientes na minha frente, aguardei uma hora e 30 minutos e tive que ir embora, pois tinha um compromisso, paguei 60 e poucos reais de estacionamento. Muito descontente com o abuso que passei hoje.

Compartilhe