Péssimo atendimento e desorganizados!

Não resolvido
São Paulo - SP
16/06/2023 às 11:11
ID: 166548319
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando agendar o retorno para poder levar os exames solicitados pelo médico e está sendo ridículo o atendimento prestado pela clínica, não é possível falar com alguém porque sempre a linha está ocupada, pelo Whatsapp não estão lendo com atenção e respondem várias horas depois ou até mesmo dias posteriormente. Como o Bradesco credencia uma clínica horrível dessa..?!?!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/07/2023 às 13:36
Infelizmente são desorganizados.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0