Total descaso com o paciente, Lixo de lugar

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/08/2024 às 18:00

ID: 195226849

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Marcam e depois demarcam a cosnulta em cima da hr. Nao atendem o tleofne e muito menos whatsapp.

Marcaram um consulta on line, ja que presencial nao podiam marcar. No dia tentei chamar varias vezes e ninguem respondem.

fazem a gente de palhaço, idiotas, nao respeitam e muito menos tem algum tipo de profissionalismo.

Muito pior que SUS

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/03/2025 às 16:36

fujam desse lugar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0