Total descaso com o paciente, Lixo de lugar

Não resolvido
São Paulo - SP
14/08/2024 às 18:00
ID: 195226849
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMarcam e depois demarcam a cosnulta em cima da hr. Nao atendem o tleofne e muito menos whatsapp.
Marcaram um consulta on line, ja que presencial nao podiam marcar. No dia tentei chamar varias vezes e ninguem respondem.
fazem a gente de palhaço, idiotas, nao respeitam e muito menos tem algum tipo de profissionalismo.
Muito pior que SUS
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/03/2025 às 16:36
fujam desse lugar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0