Cuidado com vendedores da polimix

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
05/01/2017 às 20:20
ID: 23390637
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei 8 m3 de concreto de um vendedor chamado Marcelo, que me garantiu que o serviço seria prestado com presteza e cuidado. O valor combinado seria para os 8m3. R$2.*******,00. Diferente do combinado, a nota fiscal do concreto, foram 2 de R$*******,00 totalizando R$1.*******,00 (dois caminhões)
Os funcionários da Polimix logo de início me disseram, diferente do vendedor, que o valor não levava em conta o espalhamento do concreto. Falei que podiam cancelar a entrega e retornasse. Mudaram de idéia e fizeram do geito deles o espalhamento do concreto. Pediram uma marreta emprestada não devolveram no final.
Entretanto, no dia da concretagem, 29/12/*******, a quantidade combinada foi dividida em 2 caminhões. Até ai tudo bem. O problema é que o primeiro caminhão saiu ainda com cerca de 1 m3 de concreto.
O combinado não foi cumprido nem na lage e nem na cisterna.
A Lage está irregular e faltou concreto para a cisterna.
Muita atenção com vendedores.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2017 às 08:55
BOM DIA ,
SR CARLOS PASSEI A SUA RECLAMAÇÃO PARA NOSSA DIRETORIA,
E QUEIRA NOS DESCULPAR PELO TRASNTORNO.
Réplica do consumidor
11/01/2017 às 06:32
Cuidado com os vendedores da Polimix de Araruama e com a entrega do produto contratado. Diferença do valor contratado, prestação do serviço é valor da nota fiscal.
Réplica da empresa
11/01/2017 às 08:27
BOM DIA,
SR CARLOS VOU PASSAR A SUA RECLAMAÇÃO PARA MINHA DIRETORIA.
SÓ ESTAVA AGUARDANDO O SR ME FALAR DE QUE UNIDADE ERA.
Réplica do consumidor
23/01/2017 às 08:39
Muito bem atendido pela unidade de Araruama. O supervisor Wagner, junto do seu colaborador Thiago me esclareceu o ocorrido. Acontece que o vendedor de nome Marcelo não pertence aos quadros da empresa Polimix. Estamos estudando quais medidas tomarmos para uma possível ação jurídica.
A Polimix, através do Sr Wagner, prontamente me atendeu e visitou a obra e ouviu meu relato. Esclarecido o ocorrido chegamos a um acordo. Resta agora identificar o tal Marcelo para aciona-lo.
Réplica da empresa
23/01/2017 às 14:24
BOA TARDE,
SR CARLOS,
ESTAMOS A DISPOSIÇÃO
MARIA
*******
Consideração final do consumidor
15/03/2017 às 07:38
Tudo foi resolvido com o atendimento do supervisor Wagner e a habilidade do gerente Thiago da Polimix de Araruama. Agradeço aos dois.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9